quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma vez em Sampa, vivenciem este prazer...

     Amigos queridos, semana passada estive em São Paulo trabalhando, garimpando coisitas pro atelier
e o melhor curtindo e revendo amigos!   E foi assim que jantei no Ruella Bistrô, 
restaurante da minha amiga desde a adolescência, a lindona, a exótica,  
a talentozérrima,a chefa poderosa, e minha muito amada, Danielle Dahoui!!!!  Ufá! 
O restô deliciosamente aconchegante, exala a luz e o brilho dela, que o fundou há quase 15 anos. 
Nas paredes que recitam frazes de trilhas sonoras de nossas vidas contemporânes, fui mais uma vez envolvida pelo carinho de todos que lá trabalham, saboreando a orgia de prazeres a cada garfada e embalada por alguns drinks Ruellas, e música maravilhosa!  Ai, ai, e não parou por aí... a sobremesa foi noutro bairro da cidade, na Vila Madalena, no novo Ruella Caffé Bistrô e aí, juro, fico sem palavras... pasma mesmo com a capacidade da minha amiga!  Me encantei absolutamente com tudo no novo Ruella, com o elenco, com o cenário, com o figurino, com o som, com as delícias que provei, com cada detalhe na decoração!
Dahoui é daquelas pessoas que tem o toque de Midas, tudo o que faz, 
faz com amor, dedicação, por inteira e o melhor vira ouro!
Amigos, sei bem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, né? 
Mas, uma vez em Sampa, vocês não podem deixar de vivenciar esta experiência 
mágica para todos os 5 sentidos: visitem os Ruella's e beijem minha amiga Dahoui por mim!


www.ruella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário